Prefeitura decreta horário de expediente alternado durante a Copa do Mundo

copa-do-mundo-2

Em virtude dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, a vice-prefeita no exercício do cargo de Prefeito Municipal, Ziania Bolzan, decretou nesta sexta-feira que o horário de expediente do Centro Administrativo e setores veiculados (Biblioteca Pública, museus, Ginásio Municipal de Esportes, Casa de Cultura, Telecentro Comunitário), Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, CRAS, CAPS, Centro de Especialidades, Secretaria Municipal da Saúde e unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESFs), Secretaria Municipal de Educação.

No dia 22 de junho, sexta-feira, dia em que a Seleção joga às 9h da manhã, o expediente será do meio-dia às 18h. No dia 27 de junho, quando a seleção joga às 15h, o expediente será das 8h às 14h sem intervalo de almoço.

Na hipótese de a Seleção Brasileira jogar na fase das oitavas de final da copa do mundo, no dia 02 de julho, segunda-feira, ou no dia 03 de julho, terça-feira, o expediente terá início às 14h e encerrar-se-á às 18h, sem intervalo. Em caso de prorrogação do tempo regulamentar do jogo, o horário de expediente terá início às 14h30min.

O decreto com horários especiais para os jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo não inclui servidores da Casa de Passagem, Rádio Municipal São-pedrense, Hospital e Pronto Atendimento Municipal, bem como as Agentes de Serviços Complementares que atuam nestes locais, e todos os servidores que trabalham em regime de escala, bem como os serviços de vigilância e de zeladoria do Mictório Público.