Prefeitura realizará processo seletivo simplificado para contratação de operários e motoristas

Estão abertos dois editais para processo simplificado, um para contratação de motoristas e outro para contratar operários.

Para o Processo Seletivo Simplificado 1 está previsto o preenchimento de cinco vagas de motoristas que serão lotados nas Secretarias de Educação e de Saúde, mediante contrato administrativo temporário, por um período de até seis meses, com possibilidade de prorrogação. A carga horária é de 44 horas semanais.

Mais informações você pode saber clicando aqui.

O Processo Seletivo Simplificado 2 prevê a contratação de três operários para atuar junto às Secretarias Municipais Obras e Trânsito e de Desenvolvimento Social mediante contrato administrativo temporário, por um período de até seis meses, com a possibilidade de prorrogação. A carga horária é de 44 horas semanais.

As inscrições para os dois processos devem ser realizadas de 14 a 16 de fevereiro no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal. No dia 14 o horário será das 12h às 18h e nos dias 15 e 16 das 8h ao meio-dia e das 13h às 16h. As provas serão feitas no dia 23 de fevereiro, às 9h.

Mais informações você pode saber clicando aqui.